Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Caminhoneiro é preso com rebite e CNH adulterada em Gurupi
Polícia

Caminhoneiro é preso com rebite e CNH adulterada em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de agosto de 2014 - 08:341 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A prisão aconteceu às 21h, da terça-feira, 05,  no Km 663 da BR 153 em Gurupi/TO, durante fiscalização de rotina. O caminhoneiro, D. F. S., 32 anos, conduzia um Bitrem (9 eixos), placas do Cavalo-trator do Tocantins e os dois semi reboques com placas de Goiás e foi abordado por agentes da PRF por trafegar fora do horário regulamentar (Autorização Especial de Trânsito – AET, permitia transitar apenas do amanhecer ao pôr do sol).

Durante averiguações na documentação, os agentes da PRF desconfiaram da CNH, checando os dados no sistema de consulta da PRF, quando constataram que havia registro do documento apenas para Categoria “A”, ou seja era autorizado tão somente a conduzir motocicletas.

No interior do veículo foram localizados também 18 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecido como “rebite”, substância estimulante que tem a sua comercialização proibida pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e muito utilizada por alguns caminhoneiros para se manterem acordados a fim de cumprirem jornadas extenuantes de trabalho.

Bitrem CNH adulterada gurupi PRF Rebite
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Com aumento de internações por gripe no país, Gurupi alerta para baixa procura pela vacin

10 de abril de 2026 - 16:06

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.