Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Em Araguaína, foragido liga para 190 e se entrega à polícia após sofrer ameaças de morte
Polícia

Em Araguaína, foragido liga para 190 e se entrega à polícia após sofrer ameaças de morte

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de janeiro de 2026 - 11:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Um foragido da Justiça se entregou à Polícia Militar após relatar que vinha sofrendo ameaças de morte. A prisão de Pablo Maia dos Reis, de 35 anos, ocorreu por volta das 20h40 da noite desta terça-feira (06/01), na Avenida Primeiro de Janeiro, no centro de Araguaína.

O próprio condenado acionou o 190 e informou seu paradeiro, afirmando que decidiu se entregar por temer pela própria vida. Segundo relato feito aos policiais, ele estaria sendo ameaçado por integrantes de uma organização criminosa, que o acusavam de envolvimento em crimes de estupro.

No local indicado, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O mandado refere-se a uma condenação definitiva pelo crime de lesão corporal, com pena a ser cumprida em regime fechado.

Após a confirmação judicial, Pablo Maia dos Reis recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sem apresentar lesões, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena, conforme determinação legal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Suspeita de integrar execução de homem em casa é presa pela Polícia Civil

24 de julho de 2026 - 10:09

Homicídio: Jovem de 18 anos morre após ser baleado em Gurupi

23 de julho de 2026 - 13:02

Homem é assassinado a tiros em Gurupi na noite desta terça-feira

22 de julho de 2026 - 10:02

Sinpol-TO alega legítima defesa sobre policial civil investigado por morte de jovem na Praia de Porto Franco do Araguaia

22 de julho de 2026 - 07:36

Prefeito de Couto Magalhães cobra justiça contra policial civil de Gurupi suspeito de matar homem durante discussão em praia

20 de julho de 2026 - 17:45

Policial civil é suspeito de matar filho de vereador durante discussão em praia do Tocantins

20 de julho de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.