Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Em Gurupi, PM prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende 90 porções de crack
Polícia

Em Gurupi, PM prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende 90 porções de crack

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de janeiro de 2026 - 18:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Ação da Força Tática do 4º Batalhão resultou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos

da redação

A Polícia Militar do Tocantins, por meio da Força Tática do 4º Batalhão, prendeu em flagrante um homem de 26 anos na noite desta segunda-feira (19), no setor Alto dos Buritis. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, balança de precisão e materiais para comercialização.

Durante patrulhamento tático, a equipe interceptou dois indivíduos em uma motocicleta após saírem de um local suspeito. Com o passageiro, foi encontrada uma porção de crack recém-adquirida. Ao retornarem para averiguação nas proximidades do local de origem, os militares abordaram o suposto fornecedor em via pública.

Na busca pessoal, foram localizadas porções de crack e dinheiro em espécie. Ao ser questionado, o suspeito admitiu a prática ilícita e entregou aos militares o restante do material que mantinha sob sua posse: 90 porções de crack, uma balança de precisão e embalagens plásticas para fracionamento.

O autor, que já possui antecedentes por tráfico e receptação, foi conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi para os procedimentos legais. O usuário identificado na abordagem inicial também foi apresentado à autoridade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.