Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Filho de ex-prefeito de Lagoa da Confusão é assassinado durante assalto na zona rural do município
Destaques

Filho de ex-prefeito de Lagoa da Confusão é assassinado durante assalto na zona rural do município

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de fevereiro de 2025 - 11:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O filho do ex-prefeito de Lagoa da Confusão foi assassinado a tiros durante o assalto a uma fazenda na zona rural da cidade, região oeste do Tocantins. De acordo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência relata que Leonel Almeida, de 35 anos, teria sido baleado após xingar os assaltantes. Após o crime, os suspeitos fugiram levando dois carros e dois reféns.

Filho de ex-prefeito de Lagoa da Confusão é assassinado durante assalto na zona rural do município

A vítima era filho de Mauro Ivan, ex-prefeito de Lagoa da Confusão, e da ex-vereadora professora Norah Carmem.

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de homens encapuzados invadiu a fazenda onde Leonel estava acompanhado de outras pessoas na noite de quinta-feira (20). Um dos suspeitos teria atirado na vítima em retaliação aos xingamentos e, em seguida, o grupo fugiu com os reféns.

Durante a fuga, um dos veículos apresentou problemas e foi abandonado, enquanto o outro foi incendiado. As vítimas que haviam sido feitas reféns fugiram enquanto os suspeitos incendiavam a caminhonete. Após o incêndio os suspeitos fugiram do local.
Reféns conseguiram fugir após assaltantes pararem em estrada e incendiarem um dos carros
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes policiais estão em diligências para identificar os autores e apontar as circunstâncias do crime. O caso será investigado pela 58º Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.