Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Operação prende suspeitos de assaltos a bancos no interior do Tocantins
Destaques

Operação prende suspeitos de assaltos a bancos no interior do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de agosto de 2024 - 08:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Cerca de 80 policiais cumprem 13 mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária em Palmas, Divinópolis e Tocantínia nesta terça-feira (20). A operação tem como alvo um grupo criminoso suspeito de fornecer apoio logístico a roubos em agências bancárias no interior do Tocantins.

Agentes da FICCO participam da Operação Embrião, no Tocantins — Foto: Divulgação/FICCO

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Miranorte e são cumpridos pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal no Estado do Tocantins.

Os suspeitos são investigados por integrar pessoalmente organização criminosa, roubo com emprego de arma de fogo, roubo com concurso de duas ou mais pessoas, roubo com restrição de liberdade da vítima, roubo com emprego de explosivo ou artefato análogo. As penas máximas, somadas, podem ultrapassar 28 anos de prisão.

Os investigados foram levados para as unidades da Polícia Civil da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Palmas) e de Paraíso. Também passaram pela Superintendência Regional da Polícia Federal, para serem interrogados.

Em seguida, os suspeitos serão encaminhados para as Unidades Penais Regionais das duas cidades, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Wanderlei Barbosa reúne aliados e reforça mobilização em apoio à pré-candidatura de Dorinha

27 de julho de 2026 - 23:19

Mulher é morta em Palmas; ex-marido é o principal suspeito de feminicídio

27 de julho de 2026 - 23:12

Pesquisas em ano eleitoral acirram disputa ao governo do Tocantins a uma semana do fim das convenções

27 de julho de 2026 - 11:39

Convenção do PL: Eduardo Gomes celebra oficialização de Flávio Bolsonaro como candidato a presidência do Brasil

27 de julho de 2026 - 10:55

Ricardo Ayres defende Atos Gomes como vice de Dorinha e destaca renovação política

27 de julho de 2026 - 10:28

Militar de Goiás é preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na Praia do Peixe

26 de julho de 2026 - 18:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.