Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PMTO apreende mais de 2,5 kg de maconha e prende três homens em Gurupi
Polícia

PMTO apreende mais de 2,5 kg de maconha e prende três homens em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de agosto de 2025 - 09:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu três homens por tráfico de drogas no Setor Nova Fronteira, em Gurupi. A ação resultou na apreensão de 2,537 kg de substância análoga à maconha, quatro celulares, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e um coldre.

Durante patrulhamento a PMTO avistou e abordou um veículo Honda Fit vermelho e realizaram a abordagem. Um dos passageiros já era conhecido pela equipe por possuir passagens por tráfico, porte de arma de fogo e furto. Durante a busca veicular, os policiais encontraram três porções de maconha embaladas em papel filme dentro de uma mochila.

O homem informou que havia buscado um carregamento de entorpecentes na cidade de Lagoa da Confusão para entregar a um terceiro suspeito, que estaria com o restante do material. O suspeito foi localizado, detido e com ele foram encontrados 2,5 kg de substância análoga à maconha. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.