Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeitura de Almas decreta Luto Ofical em decorrência da morte de 12 pessoas em acidente envolvendo um Van do município 
Destaques

Prefeitura de Almas decreta Luto Ofical em decorrência da morte de 12 pessoas em acidente envolvendo um Van do município 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de janeiro de 2023 - 07:453 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Segundo a nota o acidente aconteceu no trajeto de volta para Almas.

“Lamentavelmente morreram: 04 homens, 07 mulheres e um bebê no local do acidente. Outros dois pacientes do sexo masculino, foram socorridos e encaminhados aos Hospitais de Natividade e Porto Nacional (ambos passam por atendimento médico)”, informou a nota.

Na nota à Prefeitura informou que “deslocou equipes da gestão municipal para o local do acidente, bem como para acompanhar a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas, assim como para os pacientes que estão hospitalizados”.

Os corpos das vítimas permanecem no IML de Natividade, aguardando realização de exames para serem liberados para o serviço funerário e, assim que ocorram as liberações, informaremos o horário dos velórios e sepultamentos.

“Lamentamos profundamente essa tragédia que vitimou 12 cidadãos do nosso município. O prefeito Waguinho, vice-prefeito Neri e secretário municipal de saúde, Jurimar Trindade, estão acompanhando pessoalmente toda situação, se solidarizam com os familiares das vítimas, colocando-se à disposição de todos”.

Comunicado Oficial

A Prefeitura de Almas, decreta luto oficial por três dias no âmbito municipal, em decorrência ao trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, por volta das 20h, na rodovia TO 280, próximo ao município de Natividade, envolvendo o veículo oficial Van da Secretaria Municipal de Saúde do nosso município, que fazia o transporte de pacientes almenses para a realização de exames e consultas médicas em Palmas. O acidente aconteceu quando o veículo concluía o trajeto de volta para Almas.

Lamentavelmente morreram: 04 homens, 07 mulheres e um bebê no local do acidente. Outros dois pacientes do sexo masculino, foram socorridos e encaminhados aos Hospitais de Natividade e Porto Nacional (ambos passam por atendimento médico).

A Prefeitura deslocou equipes da gestão municipal para o local do acidente, bem como para acompanhar a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas, assim como para os pacientes que estão hospitalizados.

Esclarecemos que os corpos das vítimas permanecem no IML de Natividade, aguardando realização de exames para serem liberados para o serviço funerário e, assim que ocorram as liberações, informaremos o horário dos velórios e sepultamentos.

Lamentamos profundamente essa tragédia que vitimou 12 cidadãos do nosso município. O prefeito Waguinho, vice-prefeito Neri e secretário municipal de saúde, Jurimar Trindade, estão acompanhando pessoalmente toda situação, se solidarizam com os familiares das vítimas, colocando-se à disposição de todos.

Pedimos que neste momento de dor e em respeito às famílias das vítimas, para que não sejam compartilhadas imagens com exposição dos corpos, lembrando que tal atitude, configura em crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro, com previsão de detenção de um a três anos e pagamento de multa.

Que Deus traga conforto para todos os almenses neste momento de tamanha dor.

Almas, Tocantins 26 de Janeiro de 2023.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.