Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Crixás busca fechar parceria intermunicipal para custear UPA 24hs
Cidades

Prefeitura de Crixás busca fechar parceria intermunicipal para custear UPA 24hs

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de agosto de 2015 - 20:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Wesley Silas

De acordo com a diretora administrativa da UPA, Neirijane Marinho, a reunião está sendo organizada pelo prefeito de Crixás, Gean Ricardo, e iniciará a partir das 8h 15min. no auditório da Câmara Municipal e contará com os prefeitos e vereadores das cidades de Crixás, Aliança do Tocantins, Fátima, Santa Rita, Oliveira de Fátima.

“Reunião será para discutir o papel de cada um na parceria, já que a gente quer abrir no mês que vem. Será a primeira UPA regionalizada no Tocantins e os equipamentos já estão todos prontos e vamos instalá-los ainda nesta semana”, disse. 

Crixas UPA 1b

Vistoria do Ministério da Saúde

Diretor de Enfermagem, Ricardo Rodrigues; Angélica Lima, Secretária de Saúde; Neirijane Marinho, diretora Administrativa; Luzenira, Técnica de Enfermagem; Fernando Lino, Diretor Clínico e os técnicos do Ministério da Saúde: Alessandra Cardoso e Ildemário Santos. (Foto: Divulgação)
Diretor de Enfermagem, Ricardo Rodrigues; Angélica Lima, Secretária de Saúde; Neirijane Marinho, diretora Administrativa; Luzenira, Técnica de Enfermagem; Fernando Lino, Diretor Clínico e os técnicos do Ministério da Saúde: Alessandra Cardoso e Ildemário Santos. (Foto: Divulgação)

A UPA 24h de Crixás foi vistoriada por uma equipe técnica do Ministério da Saúde na tarde desta segunda-feira, 17, para verificar se a unidade estaria preparada para o funcionamento definitivo e, assim, habilitá-la.  “Os técnicos analisaram a parte documental do projeto e atestaram que a unidade está habilitada na parte estrutural”, disse Neirijane.

Crixás UPA 24h
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.