Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse
Cidades

Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de janeiro de 2020 - 23:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura Municipal de Gurupi publicou na página 36 do Diário Oficial desta segunda-feira, 13, Decreto de convocação de candidatos classificados em concurso público para apresentar documentos e tomar posse. Ao todo foram convocados 52 pessoas para cargos como merendeiro, auxiliar de serviços gerais, jornalista, engenheiro agrônomo, economistas, contador e auditor da receita municipal. Confira a relação com os nomes dos convocados: 

por Wesley Silas

Conforme o Edital, estão sendo convocados 13 merendeiros, 21 auxiliares de serviços gerais, 02 fiscais de meio ambiente, 05 assistentes administrativos, 04 agentes administrativos, um jornalista, um engenheiro agrônomo, dois economistas, um contador, um auditor da receita municipal e um administrador.

Segundo a convocação, a partir de hoje, os candidatos terão o prazo de 30 dias para apresentar a documentação exigida, marcar perícia na Junta Médica Oficial do Município e tomar posse, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, a requerimento do interessado, devidamente justificado e deferimento a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Confira a relação dos convocados:

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Recuperação judicial no agro cresce e reflete cenário de maior pressão sobre produtores

24 de abril de 2026 - 08:46

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.