Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeitura de Gurupi esclarece sobre denúncia de servidor que estaria pedindo dinheiro nas casas
Destaques

Prefeitura de Gurupi esclarece sobre denúncia de servidor que estaria pedindo dinheiro nas casas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de abril de 2019 - 13:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nos últimos dias está repercutindo nas redes sociais o caso de um homem, que uniformizado com roupas da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi estaria pedindo dinheiro em residências da cidade. Nesta terça-feira (17) a Prefeitura Municipal manifestou sobre o caso.

Da Redação

Em comentários nas redes sociais, várias pessoas afirmam que este servidor estaria indo nas casas e pedindo dinheiro usando o nome da Prefeitura Municipal.

O servidor foi flagrado em frente a uma residência

O homem é um servidor da Secretaria de Infraestrutura de Gurupi e segundo a nota divulgada, a prefeitura mostra toda a insatisfação com o ocorrido e afirma não compactuar com esse tipo de atitude tomada por este servidor.

Confira a Nota

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi (SEINFRA), diante dos fatos ocorridos envolvendo um funcionário da pasta, que de acordo com algumas denúncias da população tem usado o nome da Prefeitura Municipal e agido de má fé para conseguir dinheiro, vem a público esclarecer que, o servidor não tem comparecido ao serviço e como preconiza a legislação municipal, foi encaminhado um processo para a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para que sejam tomadas as devidas providências.

A SEINFRA manifesta a sua insatisfação com o ocorrido e afirma não compactuar com esse tipo de atitude tomada por este servidor. Vale ressaltar que a gestão honra com os compromissos com o funcionalismo público, trabalha para ofertar aos seus colaboradores os melhores benefícios e qualidade de trabalho.

O Município dentro de suas possibilidades se coloca à disposição dos familiares deste servidor para ajudá-lo, bem como para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Denúncia servidor Prefeitura de Gurupi Secretaria de Infraestrutura
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.