Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeitura de Gurupi esclarece sobre denúncia de servidor que estaria pedindo dinheiro nas casas
Destaques

Prefeitura de Gurupi esclarece sobre denúncia de servidor que estaria pedindo dinheiro nas casas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de abril de 2019 - 13:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nos últimos dias está repercutindo nas redes sociais o caso de um homem, que uniformizado com roupas da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi estaria pedindo dinheiro em residências da cidade. Nesta terça-feira (17) a Prefeitura Municipal manifestou sobre o caso.

Da Redação

Em comentários nas redes sociais, várias pessoas afirmam que este servidor estaria indo nas casas e pedindo dinheiro usando o nome da Prefeitura Municipal.

O servidor foi flagrado em frente a uma residência

O homem é um servidor da Secretaria de Infraestrutura de Gurupi e segundo a nota divulgada, a prefeitura mostra toda a insatisfação com o ocorrido e afirma não compactuar com esse tipo de atitude tomada por este servidor.

Confira a Nota

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi (SEINFRA), diante dos fatos ocorridos envolvendo um funcionário da pasta, que de acordo com algumas denúncias da população tem usado o nome da Prefeitura Municipal e agido de má fé para conseguir dinheiro, vem a público esclarecer que, o servidor não tem comparecido ao serviço e como preconiza a legislação municipal, foi encaminhado um processo para a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para que sejam tomadas as devidas providências.

A SEINFRA manifesta a sua insatisfação com o ocorrido e afirma não compactuar com esse tipo de atitude tomada por este servidor. Vale ressaltar que a gestão honra com os compromissos com o funcionalismo público, trabalha para ofertar aos seus colaboradores os melhores benefícios e qualidade de trabalho.

O Município dentro de suas possibilidades se coloca à disposição dos familiares deste servidor para ajudá-lo, bem como para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Denúncia servidor Prefeitura de Gurupi Secretaria de Infraestrutura
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.