Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Presídio Barra da Grota: Seciju diz que interdição foi apenas no solário
Estado

Presídio Barra da Grota: Seciju diz que interdição foi apenas no solário

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de outubro de 2016 - 18:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em resposta Decisão judicial determinou a interdição de pavilhão do presídio Barra da Grota, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica informou que “que a decisão do juizado da Comarca de Araguaína, determina a interdição APENAS do solário (local descoberto destinado ao banho de sol dos 135 presos recolhidos nele) do Pavilhão B da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTBG)”.


Confira abaixo a nota:

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica que a decisão do juizado da Comarca de Araguaína, determina a interdição APENAS do solário (local descoberto destinado ao banho de sol dos 135 presos recolhidos nele) do Pavilhão B da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTBG), naquele município, não de todo o pavilhão como está sendo noticiado. Quanto a essa decisão do Poder Judiciário, mesmo não sendo notificada ainda, a Seciju cobrou da empresa terceirizada que comece imediatamente a reestruturação do espaço.

Sobre a necessidade de melhorar a vazão do abastecimento de água da unidade, a Seciju também determinou à empresa terceirizada que solucione o problema o mais breve possível. Enquanto isso, dois caminhões pipas estão complementando o abastecimento atual, fazendo a reposição diariamente, de modo que a demanda da unidade está sendo atendida regularmente.

Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Em Brasília, Governo do Tocantins conquista 1º lugar nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

22 de junho de 2026 - 20:18

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Governo do TO investe R$ 9,3 milhões na restauração de avenidas em Taquaralto

22 de junho de 2026 - 16:45

Governo do Tocantins entrega 10 leitos de UTI em Paraíso do Tocantins nesta quarta-feira

22 de junho de 2026 - 16:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.