Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 14 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Preso do semiaberto descumpre medida e retornará para presídio de Cariri
Destaques

Preso do semiaberto descumpre medida e retornará para presídio de Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de janeiro de 2017 - 18:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um dia após a justiça ter anunciado a liberação de 120 presos que estão em regime de semiaberto do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã (CRSLA) em Cariri, a Polícia Militar prendeu Alexsandro Fernandes Lopes, 26 anos, na garupa de uma motocicleta em Gurupi.


por Wesley Silas

Segundo informações da Polícia Militar, Alexsandro Fernandes Lopes, 26 anos, contemplado com prisão domiciliar foi conduzido à Delegacia após ameaça, e descumprimento de medida judicial. “Ele estava usando a tornozeleira eletrônica e foi apresentado à autoridade policial de plantão’, informou a PM.

O condutor da moto, Kaique Vieira de Souza, 22 anos, (sem camisa) transportava o mesmo em sua motocicleta quando foram abordados.

Alexsandro Fernandes Lopes, 26 anos, (camisa amarela) foi conduzido à Delegacia de Polícia
Alexsandro Fernandes Lopes, 26 anos, (camisa amarela) foi conduzido à Delegacia de Polícia

Em entrevista ao Portal Atitude na quinta-feira, 26, o Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais e Tribunal, Dr. Ademar Alves de Souza Filho, informou que devido a falta de espaço no presídio de Cariri para separar os presos de regime fechado do semiaberto todos os presos que cumpriam em regime de semiaberto irão cumprir pena em prisão domiciliar.  

“É importante ressaltar que todos estes presos serão monitorados 24 horas por dia e devem permanecer em prisão domiciliar e qualquer violação da tornozeleira que será monotirada em tempo real vai implicar em mudança de regime por isso colocamos a necessidade de cumprir a pena em casa, pois se descumprir vai voltar para o fechado”, explicou o magistrado.

Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã (CRSLA) Prisão domiciliar Semiaberto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

O trânsito mudou nos últimos 35 anos, mas o propósito de salvar vidas continua

13 de julho de 2026 - 20:25

Polícia Civil recupera rebanho furtado e apreende caminhão em Pedro Afonso com destino a Rebanho de 23 cabeças de gado recuperado pela 50ª DP de Pedro Afonso; animais foram localizados em Conceição e Jaú do Tocantins

13 de julho de 2026 - 17:15

Adapec abre recadastramento de rebanhos na Ilha do Bananal

13 de julho de 2026 - 13:53

Decisão do STF sobre casamento depois dos 70 anos reforça atenção ao regime de bens

13 de julho de 2026 - 11:28

No sul do Tocantins, PRF prende dois foragidos da Justiça na BR-153

13 de julho de 2026 - 10:17

“União pelo Tocantins” lança pré-candidaturas para 2026 em evento em Araguaína

13 de julho de 2026 - 10:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.