Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Procurador Geral de Justiça designada comissão organizadora do 10° concurso para promotor de Justiça substituto
Destaques

Procurador Geral de Justiça designada comissão organizadora do 10° concurso para promotor de Justiça substituto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de junho de 2021 - 10:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação
A comissão será presidida pelo PGJ e terá como membros titulares o procurador de Justiça João Rodrigues Filho; os promotores de Justiça Araína Cesárea D’Alessandro e Miguel Batista de Siqueira Filho; e o advogado Samuel Nunes França, indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Tocantins (OAB-TO), nos termos da Lei Complementar nº 51/2008.

São suplentes o corregedor-geral do MPTO, procurador de Justiça Marco Antonio Alves Bezerra; a promotora de Justiça Flávia Rodrigues Cunha; e a advogada Tereza Cristina Ibiapina Araújo.

A Portaria foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público desta quarta-feira, 23.

A realização do 10º Concurso para Ingresso na Carreira foi autorizada pelo Conselho Superior do Ministério Público em sessão realizada no último dia 11. Serão ofertadas sete vagas para promotor de Justiça substituto, podendo vir a ser chamado um número maior de candidatos aprovados, de acordo com a necessidade institucional.

Concurso Público Destaque Promotor de Justiça tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

O trânsito mudou nos últimos 35 anos, mas o propósito de salvar vidas continua

13 de julho de 2026 - 20:25

Polícia Civil recupera rebanho furtado e apreende caminhão em Pedro Afonso com destino a Rebanho de 23 cabeças de gado recuperado pela 50ª DP de Pedro Afonso; animais foram localizados em Conceição e Jaú do Tocantins

13 de julho de 2026 - 17:15

Adapec abre recadastramento de rebanhos na Ilha do Bananal

13 de julho de 2026 - 13:53

Decisão do STF sobre casamento depois dos 70 anos reforça atenção ao regime de bens

13 de julho de 2026 - 11:28

No sul do Tocantins, PRF prende dois foragidos da Justiça na BR-153

13 de julho de 2026 - 10:17

“União pelo Tocantins” lança pré-candidaturas para 2026 em evento em Araguaína

13 de julho de 2026 - 10:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.