Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prova do vestibular da UnirG será em 19 de novembro
Cidades

Prova do vestibular da UnirG será em 19 de novembro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de agosto de 2017 - 17:422 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os vestibulandos que estão de olho nos processos seletivos para o primeiro semestre de 2018 já podem começar a se organizar. O Centro Universitário UnirG de Gurupi/TO publicou a data da prova para 19 de novembro, no período matutino.

A Instituição que há 30 anos qualifica e lança profissionais no mercado de trabalho, prevê a oferta de vagas para 16 cursos. A UnirG é uma das IES com a taxa de mensalidade mais acessível do país para o curso de Medicina.

De acordo com a pró-reitora de Graduação e Extensão,Dra Marcilene Araujo, a previsão para divulgação do edital é para a segunda quinzena de setembro.

“O nosso propósito em sair na frente de outras instituições na divulgação da data do vestibular é para que os interessados tenham mais tempo para se planejar e participar do nosso processo seletivo. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, pelo site www.unirg.edu.br”, adiantou a pró-reitora.

No edital conterá as datas para inscrição, valor e tipo de prova conforme o curso escolhido, número de vaga, lista das obras literárias e o cronograma completo, dentre outras informações.

Segundo Araujo, haverá um processo simplificado para 12 cursos, cuja seleção será por meio de redação em Língua Portuguesa. Já a prova de conhecimentos gerais (prova objetiva) e redação serão para 04 cursos.

A previsão dos cursos a serem selecionados por meio de redação são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado).

A prova de conhecimentos gerais (prova objetiva) e redação serão aplicadas para os cursos de Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno), Odontologia e Medicina.

A Instituição lançará ainda uma seleção para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Como nos vestibulares passados, haverá a divulgação do prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição. Para pleitear a isenção do pagamento da inscrição, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A UnirG também continuará ofertando a opção para treineiro, o interessado que não concluiu o Ensino Médio ou equivalente e que deseja realizar as provas do vestibular unicamente para avaliar seus conhecimentos. “Os participantes do vestibular como treineiros não terão direito ao preenchimento das vagas ofertadas”, disse a pró-reitora.

Todas as informações sobre o processo seletivo 2018/1, do Centro Universitário UnirG serão publicadas no site da UnirG, no link Vestibular.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.