Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 17 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Concursos»Resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do TRE-TO já está disponível
Concursos

Resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do TRE-TO já está disponível

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de julho de 2025 - 17:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O resultado definitivo da prova objetiva do concurso público da Justiça Eleitoral do Tocantins foi disponibilizado nesta quarta-feira, 23. O edital contém a relação das candidatas e candidatos que atingiram a nota mínima prevista, após a interposição de recursos.

Por Redação

Está disponível também a lista de candidatos habilitados para correção da prova discursiva e o gabarito definitivo da prova objetiva. Para acessar os resultados, basta entrar no portal do Instituto AOCP.

Cronograma

Todas as informações sobre essa e demais etapas do certame serão disponibilizadas exclusivamente no site do Instituto AOCP. Candidatas e candidatos devem ficar atentos a eventuais atualizações no cronograma, que poderão ser comunicadas a qualquer momento.

O concurso

No último dia 22 de junho, o TRE-TO realizou concurso público após sete anos. Candidatas e candidatos de todo o país participaram do certame para os cargos de analista judiciário (das áreas judiciária, contabilidade e tecnologia da informação) e de técnico judiciário (das áreas administrativa, agente da Polícia Judicial e especialidade em programação de sistemas).

As provas aconteceram em cinco municípios do Tocantins: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Gurupi e Palmas.

Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Comunidade Tapirapé homenageia procurador da Funai, Lusmar Soares, por atuação em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

17 de maio de 2026 - 11:36

Canto Quebrado, livro de contos de Ronaldo Teixeira, inicia pré-venda por editora de SP

16 de maio de 2026 - 08:58

Tocantins dá passo histórico para o fortalecimento da silvicultura com criação da Câmara Setorial durante a AGROTINS

15 de maio de 2026 - 17:17

Gurupi recebe torneio de caiaque, corrida de rua e partidas de futebol neste final de semana

15 de maio de 2026 - 15:23

Rondônia e Tocantins registram as menores dependências de auxílios sociais na Região Norte

15 de maio de 2026 - 10:16

Sul do Tocantins recebe R$ 18,5 milhões em emendas durante mandato de Eduardo Fortes

15 de maio de 2026 - 09:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.