Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 29 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sábado tem feijoada, samba e pagode com Maninho Show no quintal do Dadi em Gurupi
Cidades

Sábado tem feijoada, samba e pagode com Maninho Show no quintal do Dadi em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de março de 2019 - 23:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Depois de ter se tornado uma boa referência de boa feijoada aos sábados, o Quintal do Dadi em Gurupi mais uma vez abre as portas para as famílias gurupienses mesclando a boa comida com o melhor do samba e pagode. Neste sábado, 30, Maninho Show anima o ambiente com boa música e com o tempero da simplicidade familiar do local.

por Wesley Silas

Em Gurupi o gosto pela comida caseira tem levado algumas famílias a abrir as portas de suas casas para outras família e elevar a renda familiar. Dentre os exemplos em destaques estão o Bar da Bethânia que reúne na Rua 12, próximo ao Bar Karrefu, amigos que gostam de jogar conversas fora nos finais de semana e aos sábados tem o acolhedor Quintal do Dadi que oferece, além da famosa feijoada do Dadi, cervejinha gelada aos amigos que gostam do bom samba e pagode com show ao vivo.

A atração deste sábado, 30, no Quintal do Dadi ficará por conta do músico Maninho Show, nome conhecido em toda região sul e Palmas, que promete embalar de meio dia até a tarde com uma boa rodada de samba e pagode.

Serviço:

Horário: 12hs

Mesa com couvert: R$ 30,00

 Couvert individual: R$ 8,00 (para as pessoas não têm reservas).

Telefone: 98442-5680

Endereço: Rua 73, nº 311, Qd. 168 – Setor Nova Fronteira.

gurupi Maninho Show Quintal do Dadi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.