Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»SENAR Tocantins formou mais uma turma de alunos do curso Técnicos em Agronegócio em Araguatins
Agronegócio

SENAR Tocantins formou mais uma turma de alunos do curso Técnicos em Agronegócio em Araguatins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2018 - 14:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR/TO), instituição presidida pelo presidente, Paulo Carneiro, realizou mais uma formatura do Curso Técnicos em Agronegócio, no município de Araguatins.

por Redação


O principal objetivo do curso é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, visando os diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira.

O Técnico em Agronegócio cumprirá seu importante papel de agente de transformação, na medida em que atuará como parceiro do produtor rural, por meio de técnicas inovadoras e sustentáveis, na conquista da produtividade e lucratividade, com visão empreendedora para a melhoria da qualidade de vida do meio rural.

Para o coordenador do Polo Regional de Araguatins, Cláudio Ferreira da Silva esse curso chegou para contribuir ainda mais com o agronegócio no Tocantins, felicidade é a palavra que melhor define esse momento, fazer parte da história da formação desses novos profissionais do agronegócio, uma vez que esses alunos, irão ingressar no mercado de trabalho de um dos setores mais importantes do nosso país, que alavanca a economia e só tende a crescer cada vez mais. Desejo a cada um muito sucesso em sua nova jornada”. Concluiu o coordenador.

A aluna Zilma dos Santos Dias, comentou que esse curso chegou no melhor momento de sua vida. “Eu me sinto muito feliz em poder concluir esse curso e hoje me tornar uma profissional do agronegócio, agradeço a Deus por essa oportunidade e a todos do SENAR, devo essa formação a vocês também que fizeram parte deste sonho. ” Disse a aluna.

Araguatins FAET SENAR/TO Técnicos em Agronegócio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Integração entre Tocantins e Goiás marca visita de superintendente do Senar a Peixe e Gurupi

19 de abril de 2026 - 11:46

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.