Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Com foco nas eleições de 2022, Republicanos realiza encontro Estadual em Palmas.
Eleições

Com foco nas eleições de 2022, Republicanos realiza encontro Estadual em Palmas.

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de dezembro de 2020 - 00:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo o presidente dos Republicanos, Cesar Halum, o encontro que seria apenas um encontro no das mulheres republicanas acabou sendo transformado em uma confraternização de final de ano com reunião com foco nas eleições de 2022.

por Wesley Silas

O encontro aconteceu neste sábado 12 no auditório da CDL de Palmas  e foi organizado pelo presidente da sigla, ex-deputada federal, ex-secretário da Agricultura de Tocantins e atualmente exerce o cargo de secretário de Política Agrícola, Cesar Halum.

“O partido elegeu um prefeito em Filadélfia, elegemos 06 vice-prefeitos em Novo Jardim, Alvorada, Porto Nacional, Paranã, Formoso do Araguaia e Luzinópolis. Elegemos 41 vereadores com destaque em Wanderlândia com três vereadores, Araguatins elegemos dois vereadores, Porto Nacional dois, Alvorada dois porque a nossa condição era pequena de tocar”, disse o ex-deputado.

O presidente dos Republicanos destacou ainda que o partido conta com companheiros leais e contou com a partição de todos os presidente e simpatizantes da sigla.

Cesar Halum (PRB) Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.