Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 16 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Católica já tem ações definidas para o Dia da Responsabilidade Socioambiental
Cidades

Católica já tem ações definidas para o Dia da Responsabilidade Socioambiental

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de setembro de 2015 - 17:422 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Este ano, a Católica do Tocantins realizará suas ações no Centro Juvenil Salesiano, em Taquaralto, no setor Morada do sol. Entre as atividades a ser realizadas estão: Horta Escolar e Caseira; Compostagem e Produção de Húmus; Cuidado com os Animais Domésticos; Produção e Transplante de Mudas; Trilha Ecológica; Finanças Pessoais e Economia Sustentável; Direitos Fundamentais (Fazendo Direitinho); Casinha de Energia Sustentável; Reciclagem de Papel – Reaproveitamento de Materiais Recicláveis; Documentário e Debate sobre Meio Ambiente; Orientação sobre Uso da Internet; Redes Sociais e Pesquisa Acadêmica; Criação de Blog Ecológico; Orientação Profissional; Divulgação do Perfil de Cada Curso; Dinâmicas e Contação de Histórias Bíblicas; Brincadeiras; Músicas e Momento Cultural. Todas essas oficinas serão realizadas por nossos professores e acadêmicos e estão abertas para toda comunidade.

CatólicaO Dia da Responsabilidade Social é uma iniciativa da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que acontece todos os anos, desde 2005, em todo o Brasil, e tem como objetivo estimular que as IES promovam ações socialmente responsáveis que contribuam, efetivamente, para a melhoria da qualidade de vida da população, não somente no Dia, mas durante todo o ano.  Em dez edições, foram realizados mais de 10,3 milhões de atendimentos à população, distribuídos em 57.318 atividades, e estiveram envolvidos cerca de 184 mil professores, quase 2 milhões de alunos e outros 135 mil técnicos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto Horta Comunitária: APAEs de Gurupi e Aliança, com apoio do deputado Eduardo Fortes, renovam parcerias parceria com a Cooperfrigu e fortalecem inclusão social

16 de março de 2026 - 17:00

Justiça dá cinco dias para prefeito e secretário de Saúde de Dueré explicarem falhas em hospital municipal

16 de março de 2026 - 15:00

MPTO cobra concurso público para regularizar quadro de servidores em institutos de Gurupi

15 de março de 2026 - 11:29

Cariri do Tocantins recebe Selo Município Amigo do Futuro em reconhecimento às políticas voltadas à primeira infância

14 de março de 2026 - 15:22

ELMO fortalece mercado imobiliário de Palmas com evento voltado à elite de corretores

14 de março de 2026 - 15:13

Uma trajetória de vitórias: Das pistas à gestão pública

14 de março de 2026 - 07:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.