A decisão do juiz da 3ª Vara Cível de Gurupi determina ao proprietário da Rio Lontra e Televisão, Iratã Abreu, filho da senadora Kátia Abreu (PMDB) a tirar o lacre do prédio do programa o Povo na TV e devolver parte dos equipamentos para o apresentador Kaká Lucena.
por Wesley Silas
Na decisão, o magistrado cita que não houve êxito a tentativa de conciliação e determina a devolução dos materiais usados na produção do programa O Povo na TV/ SBT que era exibido pelo apresentador Kaká Lucena lacrado em dezembro de 2016, a pedido do dono do canal, Iratã Abreu.
“Verifico que através de declaração de outras pessoas vários equipamentos seriam também de propriedade do autor, todavia, no momento entendo insuficiente para deferir o pedido, e, para melhor analisar o feito, deverá os requeridos demonstrarem a propriedade dos mencionados equipamentos através de documento fiscal, no prazo de cinco dias”, determinou o magistrado.
Confira a íntegra da Decisão do caso O Povo na TV
O ex-apresentador do programa, falou ao Portal Atitude sobre a decisão. “Estou muito feliz porque conseguimos reaver tudo que nos tiraram. Fui um milagre divino porque lutar contra poderosos não é fácil”, disse.
Veja também:
Crise na comunicação: Mais um profissional da comunicação deixa Gurupi