Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi antecipa pagamento para fornecedores do Ipasgu
Cidades

Prefeitura de Gurupi antecipa pagamento para fornecedores do Ipasgu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de setembro de 2017 - 09:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Sabemos que os fornecedores têm suas responsabilidades e isso é prova da organização financeira do instituto, que nos permite antecipar o pagamento e fomentar a economia do município”, afirmou presidente do GURUPIPREV/IPASGU, Gutierres Torquato.

por Redação


A Prefeitura Municipal de Gurupi por meio do Instituto de Previdência Social de Gurupi (GURUPIPREV) realizou o pagamento antecipado de mais de R$ 500 mil para todos os fornecedores e prestadores de serviço do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu) na área da saúde na tarde desta quarta-feira (06).

Segundo o presidente do GURUPIPREV/IPASGU, Gutierres Torquato, todo o procedimento foi concluído e o pagamento realizado na véspera de feriado. 

 “Essa tem sido nossa preocupação enquanto presidente do Ipasgu, de honrar os compromissos sempre no início do mês, pois sabemos que os fornecedores têm suas responsabilidades e isso é prova da organização financeira do instituto, que nos permite antecipar o pagamento e fomentar a economia do município”, afirmou Gutierres.

GURUPIPREV/IPASGU Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.