Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 26 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sul do estado: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural
Cidades

Sul do estado: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de abril de 2025 - 16:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda na zona rural de São Valério da Natividade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os restos mortais foram identificados como sendo de Mário dos Anjos Oliveira, de 68 anos.

Conforme a SSP, o Núcleo de Medicina Legal de Natividade foi acionado para recolher o corpo na Fazenda Recanto, próxima ao distrito de Serranópolis, na noite desta segunda-feira (28).

O IML de Natividade realizou os exames necroscópicos e não detectou sinais de violência. Mesmo assim, as circunstâncias da morte do idoso serão esclarecidas pela 95ª Delegacia de Polícia de São Valério da Natividade. Entretanto, tudo leva a crer que ele tenha sofrido um mal súbito.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Jucetins realiza visita institucional à ACIG e fortalece diálogo com empresariado de Gurupi

26 de junho de 2026 - 12:25

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

TCETO determina suspensão de contrato para gestão das UPAs de Palmas

23 de junho de 2026 - 15:09

Gurupi prepara megaestrutura para o Arraiá da Amizade 2026 com três noites de cultura, competição e grandes shows

23 de junho de 2026 - 11:12

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.