“Queremos parabenizar e dizer o quanto a classe está feliz em ter, como Secretário de Segurança Pública, o Delegado Deusiano, que já atuou em varias cidades do estado e teve importes conquistas classistas” afirma o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix.
por Redação
Na noite desta terça-feira, 27, o Delegado aposentado Deusiano Amorim, que ficou a frente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins de 2005 a 2013, assumiu a Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO) e cumulativamente da Cidadania e Justiça
Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, a nomeação de um Delegado para a pasta é sinônimo de muita alegria para a classe “queremos parabenizar e dizer o quanto a classe está feliz em ter, como Secretário de Segurança Pública, o Delegado Deusiano, que já atuou em varias cidades do estado e teve importes conquistas classistas” afirma o presidente.
Relação do Secretariado
Rolf Costa Vidal assumiu a Casa Civil e cumulativamente a Secretaria Geral de Governo e Articulação Política; Sandro Henrique Armando, na Secretaria de Estado da Fazenda e cumulativamente as secretarias de Estado da Administração e a do Planejamento e Orçamento; João Francisco de Aguiar, como secretário de Estado da Comunicação Social; e Jaison Veras Barbosa é o novo comandante-geral da Polícia Militar.
Deusiano Pereira de Amorim é o gestor da Secretaria de Estado da Segurança Pública e cumulativamente da Cidadania e Justiça; Senivan Almeida de Arruda assumiu a Controladoria Geral do Estado; Colemar Natal Câmara, a presidência da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins); Divino José Ribeiro, no Instituto de Terras do Tocantins (Itertins); e Jorge Cleber Neiva Brito, no Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).
Também foram nomeadas a subsecretária de Estado da Fazenda, Dilma Caldeira de Moura e a subsecretária da Administração, Vagléia Inácio Montelo Camarço.
“Esse é o novo Governo do Tocantins. Interino, mas que tem a obrigação de fazer a diferença. A partir de hoje, sou governador junto com vocês. Temos o compromisso de aproximar os municípios o máximo possível. Vamos caminhar juntos com as portas do Palácio abertas”, finalizou o governador em exercício, Mauro Carlesse.