Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Pré-candidatos Miracema e Lajeado recebem capacitação da FUG
Política

Pré-candidatos Miracema e Lajeado recebem capacitação da FUG

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2016 - 18:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Mais um fim de semana é marcado pela capacitação de pré-candidatos realizada pela Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins(FUG/TO).  Desta vez, o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer” atendeu os futuros pretensos dos municípios de Miracema e Lajeado.

Com a presença da presidente da FUG/TO, a deputada federal Josi Nunes (PMDB), cerca de 40 pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos receberam as informações necessárias para um bom desempenho na disputa eleitoral deste ano.

O evento aconteceu em Miracema e recebeu cerca de 40 pessoas
O evento aconteceu em Miracema e recebeu cerca de 40 pessoas

“Tivemos várias alterações na minirreforma eleitoral e diante da crise política que o país está enfrentando neste ano, é bem provável que os candidatos tenham uma resistência da população. É importante que todos estejam preparados para enfrentar essas situações”, comentou a deputada Josi, ao reforçar a relevância do curso.

O evento aconteceu na última sexta-feira, 03, no auditório da Delegacia Regional de Ensino em Miracema. No próximo fim de semana, as capacitações continuam e mais quatro municípios do Tocantins irão receber a caravana da Fundação Ulysses Guimarães.

FUG Josi Nunes Lajeado Miracema PMDB Pré-candidatos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.