Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020
Eleições

Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de julho de 2019 - 16:072 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O presidente do Rede Sustentabilidade, Márlon Reis comentou sobre o parecer técnico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicado na quinta-feira, 04, pela rejeição das conta de campanha a governador em 2018.

por Wesley Silas

O relatórios extraídos do Sistema de Análise de Contas consta várias falhas, dentre elas a ausência de documentos na prestação de contas final e Constatação de gastos eleitorais efetuados em data anterior à entrega da prestação de contas parcial, mas não informados à época, no montante de R$ 670.152,98 que “comprometeram a regularidade, consistência e confiabilidade das contas”, levando assim a presidente da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, Keila Maria Luiz dos Santos Tanganeli, opinar pela desaprovação das contas de Marlon Reis e José Geraldo, candidatos a governador e vice-governador nas eleições de 2018, pelos partidos REDE e PTB, respectivamente.

Confira aqui a íntegra do parecer

Resposta

Em nota, Márlon Reis considerou que não se trata de um parecer final e muito menos de uma decisão do tribunal.

– Agora mesmo está aberto prazo para que eu me manifeste, o que farei formalmente nos próximos dias. Estou absolutamente tranquilo. O fato é que não há nenhuma irregularidade nas contas e isso ficará demonstrado perante o tribunal.

Reforçou que não há irregularidades nas contas, o que será comprovado perante ao Tribunal.

– Os débitos foram devidamente assumidos pelo partido como manda a lei e estou muito tranquilo quanto à regularidade da prestação de contas. Fiz uma campanha modesta, em que faltaram recursos mas sobrou dedicação dos meus apoiadores. Não cometemos falha alguma em todo o processo.

Eleição 2020

No final, o presidente da REDE disse que trabalha para participar ativamente das eleições municipais de 2020.

– Ressalto que estou mantendo contato com nossos apoiadores e com lideranças com vista às eleições municipais do ano que vem.

Nota

Devo esclarecer que não se trata de um parecer final e muito menos de uma decisão do tribunal. Agora mesmo está aberto prazo para que eu me manifeste, o que farei formalmente nos próximos dias. Estou absolutamente tranquilo. O fato é que não há nenhuma irregularidade nas contas e isso ficará demonstrado perante o tribunal. Os débitos foram devidamente assumidos pelo partido como manda a lei e estou muito tranquilo quanto à regularidade da prestação de contas. Fiz uma campanha modesta, em que faltaram recursos mas sobrou dedicação dos meus apoiadores. Não cometemos falha alguma em todo o processo.

Marlon Reis REDE Sustentabilidade
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13

Com apoio de Wanderlei Barbosa e prefeitos, Professora Dorinha oficializa pré-candidatura ao Governo

28 de março de 2026 - 15:59

Luana Nunes oficializa filiação ao União Brasil durante lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo

28 de março de 2026 - 13:43

MDB e PSDB articulam chapa com Amélio Cayres na vice de Vicentinho Jr. e forte apoio do segmento evangélico

28 de março de 2026 - 09:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.