O senador Ataídes Oliveira (PSDB) que iniciou sua carreira empresarial em 1989 no segmento de consórcio em Gurupi foi indicado a receber o título de cidadão gurupiense pelo vereador Walter Júnior (PSDB). “Resolvemos homenageá-lo pela história dele que escolheu Gurupi para iniciar sua carreira na iniciativa privada por meio do Consórcio Araguaia”, disse Walter Júnior.
Na próxima sexta-feira, 09, o presidente do PSDB estadual, senador Ataídes Oliveira, receberá das mãos do vereador Walter Júnior (PSDB) o título de cidadão gurupiense.
“Resolvemos homenageá-lo pela história dele que escolheu Gurupi para iniciar sua carreira na iniciativa privada por meio do Consórcio Araguaia e ele acreditou muito em Gurupi e foi onde ele mais investiu na sua loja na Avanida Goiás, esquina com a Rua 02 e depois mudou para a Avenida Goiás próximo a Rua 08”, disse Walter Júnior.
Walter Júnior também defendeu o perfil político do senador Ataídes Oliveira e seu apego pelo Estado do Tocantins, onde começou sua vida ainda no Norte Goiano e, mesmo vindo de família de poucos recursos, conseguiu vencer na vida cursando faculdades de Direito e Contabilidade em Anápolis, onde foi professor universitário e posteriormente se estabeleceu no Tocantins como empresário no ramos de consócio, chegando a ocupar a 8ª posição no ranking das maiores empresas do País neste segmento e da construção civil, possuindo a mais importante empresa construtora de edifícios residenciais do Estado.
“Ele começou sua história aqui e nunca deixou de residir no Tocantins. Hoje é um político de destaque no cenário nacional que colocou o seu nome para disputar as eleições em 2014 e na campanha de 2016 participou, efetivamente, não como candidato, mas como apoiador de campanhas em diversos municípios. É um político ficha limpa de extrema direita e nos seus ideais defende que todos tenham oportunidades e, por isso, sou um admirador dele por ser uma pessoa que pensa muito parecido comigo sem aquela política assistencialista, mas com geração de empregos e dignidades para as famílias”, disse Walter Júnior.