Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Vicentinho substitui propostas por ataques e tem propaganda retira do ar
Eleições

Vicentinho substitui propostas por ataques e tem propaganda retira do ar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2018 - 00:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Penso que não podemos permitir que se gaste dinheiro público para propaganda eleitoral que se resuma a ataques de baixo nível”, considerou a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe ao determinar a proibição da veiculação de mais uma propaganda do candidato a governador Vicentinho Alves (PR).

por Redação


A desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe determinou a proibição da veiculação de mais uma propaganda do candidato a governador Vicentinho Alves (PR), cujo conteúdo visa apenas denegrir a imagem do governador interino e candidato a governador Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude.

A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira, 13, e determina que todas as emissoras de rádio e TV do Estado retirem a inserção do ar, sob pena de multa de R$ 2 mil para rádio e R$ 10 mil para as emissoras de TV.

De acordo com a decisão, esta é a quarta vez neste segundo turno que somente a referida relatoria analisa conteúdo de propaganda depreciativa. “A parte representada usou novamente o tempo integral da inserção na busca de tão somente impor uma propaganda negativa, apenas camuflando e/ou alterando a ordem das expressões utilizadas, sem qualquer menção às propostas ou planos vinculados ao próprio candidato ao qual o tempo estava destinado (sequer existiu menção ao nome deste), a despeito do que já vem reiteradamente decidindo esta Corte”, reitera da Magistrada. 

“O teor do art. 54 é bastante claro no sentido de que nos programas e inserções de rádio e televisão só poderão aparecer o próprio candidato, as suas propostas (em caracteres), fotos, “jingles”, clipes de campanha e indicação do número com que concorre ou do partido, como também de seus apoiadores. Nada disso apareceu na inserção”, complementa a decisão.

Confira AQUI  a íntegra da decisão.

Justiça Eleitoral Propaganda Irregular Vicentinho Alves
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.