Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 9 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Câmara de Palmas busca parceria com TCE para implantação do Diário Oficial Eletrônico
Destaques

Câmara de Palmas busca parceria com TCE para implantação do Diário Oficial Eletrônico

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de março de 2017 - 14:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com o objetivo de propiciar mais transparência aos atos do legislativo palmense, o presidente da Câmara, José do Lago Folha Filho se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Manoel Pires dos Santos para solicitar a cessão da tecnologia do Diário Oficial do órgão para implantação no parlamento. O encontro contou com a presença do vereador Felipe Martins e do diretor geral da Casa, João Paulo César Lima. 


A parceria possibilitará a implantação do Diário Oficial Eletrônico da Câmara de Palmas que substituirá a divulgação dos atos administrativos e legislativos por meio de mural, como é feito atualmente conforme Regimento Interno da Casa. Dessa forma, toda a população palmense poderá acompanhar os atos do legislativo via internet.

“Essa é mais uma medida de transparência que temos buscado adotar para atender ao princípio da publicidade e à Lei de Acesso à Informação”, frisou Folha.

Folha solicita ao presidente do TCE, Manoel Pires parceria para implantação do Diário Oficial do Legislativo
Folha solicita ao presidente do TCE, Manoel Pires parceria para implantação do Diário Oficial do Legislativo

O presidente da Câmara ainda salientou que outras medidas estão em andamento. “Temos outras iniciativas em andamento para modernização de todo o processo administrativo, com o Tribunal Regional Federal da 4° região e com o Interlegis, com o apoio do Senado Federal, para atualização do processo legislativo. Essas parcerias vão revolucionar o parlamento palmense e toda a população será beneficiada”, ressaltou Folha Filho.

Sobre o assunto, o presidente do TCE, Manoel Pires considerou a iniciativa válida e se comprometeu em discutir com o órgão a viabilidade da cessão do sistema.

Câmara de Palmas Diário Oficial Eletrônico José do Lago Folha Filho
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça determina interrupção de ocupações irregulares em áreas de preservação em Gurupi

9 de junho de 2026 - 17:54

Governo do Tocantins investe R$ 7,5 milhões em obras urbanas em Miracema e Miranorte

9 de junho de 2026 - 16:56

MPTO exige providências para evitar desassistência em transição da oncologia em Palmas

9 de junho de 2026 - 16:19

Luana Nunes articula pré-candidatura no Sudeste e projeta mandato baseado em gestão pública

9 de junho de 2026 - 10:57

ASEFAFTO inaugura 16ª Horta Comunitária em Talismã com participação de Eduardo Fortes

9 de junho de 2026 - 08:42

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.