Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Gurupi: Comerciante é preso com o quilo de pasta base de cocaína
Gurupi (TO)

Gurupi: Comerciante é preso com o quilo de pasta base de cocaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de março de 2014 - 10:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário João Bosco juntamente com três pessoas foram presos no início da noite desta quarta-feira para Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/ Sul, com um quilo de pasta base de cocaína.

Segundo o delegado da DEIC/ Sul, Guilherme Rocha Martins, as investigações duraram mais de quatro meses e como pagamento da droga João Bosco, que é proprietário de um Sex Shop no Centro de Gurupi,  teria oferecido um veículo Gol G4 para Venceslau Filho Ribeiro, de Porto Nacional (TO). Também foram presos Elismar Teles Pereira, 29 anos, e outro individuo que não teve o nome divulgado.  “Conseguimos levantar que o traficante João Bosco, que já foi condenado por assalto a banco, estaria traficando na nossa região. Começamos a investigá-lo e constatamos que ele recebeu 1kg de pasta base de cocaína vindo de Porto Nacional efetuamos a abordagem e conseguimos apreender a droga bem como prender todos os traficantes envolvidos.


As quatro pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para que o delegado plantonista lavrasse o auto de prisão em flagrante. “Depois vão ser encaminhados para DEIC para ser dado a continuidade dos trabalhos investigativos”, disse Guilherme Rocha.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.