Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Mauro Carlesse toma posse no Sindicato Rural na segunda
Agronegócio

Mauro Carlesse toma posse no Sindicato Rural na segunda

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de janeiro de 2012 - 01:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A administração de Carlesse está gerando grande expectativa na classe produtora de Gurupi. Com o enfraquecimento das feiras, como a Fenesul que em 2011 não aconteceu, a chegada do empreendedor Mauro Carlesse trás esperança para alguns e desconfiança para outros.

por Wesley Silas

Apesar das desconfianças com o novo, o fato é que nos últimos anos a tradição tem dado lugar ao novo no segmento econômico da cidade. Basta qualquer pessoa que andar pela Avenida Goiás verá que os antigos comerciantes deram lugar aos empreendedores de outras cidades e regiões do país e, no setor do agronegócio não tem sido diferente. Como exemplo, temos o caso do empreendedor Mauro Carlesse, que chegou e acreditou na cidade e agora promete dar uma nova visão administrativa no Sindicato Rural de Gurupi, em especial no Parque de Exposição Antônio Lisboa da Cruz, que deverá passar por grandes mudanças.

Posse

Os trabalhos de Mauro Carlesse juntamente com os demais membros da nova diretoria serão conhecidos depois da solenidade de posse que acontecerá às 08h da segunda-feira, 08, no Parque de Exposição.  

Mudanças

Dentre as mudanças proposta por Carlesse está a revogação do contrato realizado pelo atual gestão com a empresa Santa Arena que detém o monopólio de exploração de bebidas nas instalações do Sindicato, abolição do pagamento de entrada no portão principal, criar um espaço interno para a realização de shows, retorno do Parque de Vaquejada e dos serviços médicos e ontológico para os associados.

Confira abaixo como ficou a nova diretoria do Sindicato Rural:

Presidente: Mauro Carlesse

Vice-presidente: Cantidiano Alves Dourado (Major)

Secretário: Jair Alves Ferreira Júnior

Tesoureiro: Vandeir Sebastião Vieira

 Suplentes da Diretoria: João Batista de Oliveira Neto, Pedro Evasio da Silva, Anísio Inácio dos Reis e Sebastião Gomes Machado.

 Conselho Fiscal: Dulce Maria Palma Pimenta Furlan, Deltri Perinazzo e Cesar Augusto Santanta.

 Suplentes do Conselho Fiscal: João Isaias dos Santos, Rafael Marco de Leon e José Santos Andrade.

Mauro Carlesse Sindicato Rural de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.