Serviços on line como a retirada de 2ª via de fatura e verificação de contas pagas no site da concessionária e nos totens de atendimento encontram-se fora do ar. Desde a semana passada quem tenta serviço no site da empresa, na área de emissão de 2ª via de fatura, se depara com a mensagem: Opa, parece que algo deu errado.
por Wesley Silas
Na manhã desta segunda-feira, 25, o Portal Atitude recebeu uma reclamação sobre um pane no sistema da BRK Ambiental. As reclamações foram confirmadas no site da concessionária e no É Pra Já, onde o totens de atendimento encontram-se desligado.
Em nota a concessionária confirmou que os serviços digitais encontram-se fora do ar.
“A BRK Ambiental informa que os serviços digitais, oferecidos pelo site da concessionária e nos totens de auto atendimento encontram-se fora do ar. A empresa está trabalhando para solucionar a questão no menor tempo possível”, informou.
“Os clientes de Gurupi podem solicitar os mesmos serviços por telefone pelo 0800 6440 195, ou diretamente no atendimento presencial localizado no “É pra Já”. A instabilidade no sistema foi comunicada no site da empresa e aos órgãos fiscalizadores na última sexta-feira (22), o atendimento presencial e o Call Center funcionam normalmente.”, explicou a empresa.