O mote da campanha, “Eu Indico”, surgiu de uma pesquisa, preenchida no ato da inscrição, com o objetivo de descobrir como os candidatos escolheram a Católica do Tocantins para fazer o seu curso superior. O resultado da pesquisa foi surpreendente. Mais de 50% dos inscritos chegaram à instituição por meio de indicação de amigos e familiares.
Com o resultado da pesquisa em mãos, foram escolhidos doze estudantes para falarem de forma espontânea sobre o porquê da escolha da Católica do Tocantins.
O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Professor Paulo Roberto Nunes ficou admirado com o resultado dos vídeos. “A campanha está muito bonita! Fiquei emocionado com a fala do estudante do curso de Engenharia Elétrica que contou sobre os projetos que ele desenvolveu dentro do curso”, falou Paulo.
Os vídeos serão veiculados a partir do dia 10 de abril, na internet, quando inicia as inscrições para o processo seletivo. Na TV, a campanha será inserida nos últimos 15 dias de inscrição. “A ideia é que nossos alunos e colaboradores compartilhem os vídeos e posts, usando a hashtag #euindico, convidando seus colegas para estudarem na Católica do Tocantins”, explicou a coordenadora do setor de Comunicação e Marketing, Graziela Guardiola.
Essa é a primeira vez no Estado do Tocantins que uma instituição de ensino lança uma campanha de vestibular com um VT para cada curso.
Vestibular
As inscrições para o Processo Seletivo da Católica do Tocantins começam no dia 10 de abril e seguem até o dia 11 de maio. A confirmação da inscrição deve ser feita por meio de pagamento até o dia 12 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). A prova será aplicada no dia 17 de maio.
No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por um dos doze cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.