Por Redação
“O pedido de renúncia acontece após a necessidade de liberdade para apuração de fatos, envolvendo pessoas que foram indicadas pelo presidente, sem anuência dos demais diretores. Pessoas estas, que estão atacando a imagem do clube, dirigentes e atletas, utilizando das redes sociais”, informou o diretor presidente, Davi Lima.
Leia abaixo o comunicado:
Comunicado Oficial – Renúncia – Davi Lima
O Gurupi Esporte Clube, por meio desta nota, comunica a todos o pedido de RENÚNCIA feito pelo Presidente Davi Lima, que agora não faz mais parte da diretoria do clube.
O pedido de renúncia acontece após a necessidade de liberdade para apuração de fatos, envolvendo pessoas que foram indicadas pelo presidente, sem anuência dos demais diretores. Pessoas estas, que estão atacando a imagem do clube, dirigentes e atletas, utilizando das redes sociais.
Os membros da diretoria estarão tomando as providências legais sobre as acusações.
Outro motivo para a renúncia, é que Davi Lima ainda possui vínculo profissional com o TOLEDO ESPORTE CLUBE, onde ainda está em fase de julgamento uma ação
judicial que o impossibilita de exercer as funções que originalmente buscava junto ao clube, tal descoberta só foi feita por membros da diretoria nos últimos dias.
O Gurupi Esporte Clube reitera ainda os imensos desafios enfrentados pela atual diretoria e conselhos, que com escassez de recursos, após posse dos novos membros ocorrida no mês passado, conseguiu colocar o time no Campeonato Tocantinense, oportunizando jogadores de Gurupi e região.
Valorizamos ainda a vitória do Araguacema neste último domingo (21), e ressaltamos a excelente atuação que a equipe teve no campeonato estadual 2020.
Nesta semana a diretoria estará em intensa reunião para definir novos reforços para compor o elenco e reforçar o time no estadual.
Contamos com o apoio do nosso torcedor e de toda sociedade gurupiense, afinal, o Clube é patrimônio da cidade, ele é de todos nós.
Avante Camaleão do Sul!
Gurupi Esporte Clube
Confira a Carta de Renúncia: