Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 6 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»G100 Tocantins abre indicação pública para registrar personalidades em atuação no Estado.
Negócios

G100 Tocantins abre indicação pública para registrar personalidades em atuação no Estado.

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de março de 2026 - 11:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Projeto institucional busca identificar nomes que contribuem para o desenvolvimento do Tocantins na atualidade.

Por Redação

O projeto G100 Tocantins abriu indicação pública para que a sociedade participe apontando personalidades que vêm contribuindo para a construção e o desenvolvimento do Estado na atualidade.

A iniciativa tem caráter institucional e histórico e pretende registrar 100 nomes em plena atuação nos mais diversos setores, como atividade empresarial, gestão pública, liderança social e atuação institucional.

Segundo a organização, o objetivo não é homenagear o passado, mas identificar pessoas que exercem influência positiva no presente, contribuindo diretamente para o crescimento econômico, social e institucional do Tocantins.

Qualquer cidadão pode participar indicando nomes por meio do site oficial do projeto. As indicações são realizadas de forma aberta e gratuita.

👉 As indicações podem ser feitas em:
www.g100tocantins.com.br

O G100 Tocantins não possui vínculo eleitoral ou partidário. A proposta é criar um registro contemporâneo das personalidades que atuam no Estado neste momento, preservando essa informação para consulta futura e memória histórica.

Realização MULTIWEB E PARTICIPAÇÕES

G100 Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cesta básica em Gurupi sobe 5,39% em março e atinge R$ 805,20, aponta IFTO

6 de abril de 2026 - 17:46

Sistema FAET/Senar destaca liderança feminina no agro

31 de março de 2026 - 18:04

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Operação El Dourado: Esquema de sonegação no agronegócio causa prejuízo de R$ 55,9 milhões aos cofres de Tocantins

24 de março de 2026 - 12:21

Sancionada a lei que autoriza farmácias em supermercados

23 de março de 2026 - 22:35

Cooperfrigu realiza formação interna em língua estrangeira

23 de março de 2026 - 18:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.