Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 8 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Almeyron e Fernandinho do Cavaco retornam a Gurupi para reunir amigos e famílias que gostam da boa música
Cidades

Almeyron e Fernandinho do Cavaco retornam a Gurupi para reunir amigos e famílias que gostam da boa música

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de janeiro de 2026 - 20:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Janeiro é um mês ideal para celebrar momentos de alegria e descontração em Gurupi, especialmente após as festividades de final de ano. As apresentações de Almeyron e Fernandinho do Cavaco trazem uma oportunidade única para amigos e famílias se reunirem em um ambiente festivo e acolhedor.

A programação musical começa na quinta-feira, 8 de janeiro, no Fortunato, onde todos poderão desfrutar de uma noite repleta de boa música e bons momentos. Na sexta-feira, a festa continua no Veneza Palace Hotel, um local perfeito para um encontro especial com a família. No sábado, a diversão se estende até a tarde com um show no Quintal do Dadi, que promete animação e entretenimento para todas as idades. Para encerrar o fim de semana, a noite ficará por conta do Barzinho Prazeres do Peixe, onde o clima descontraído será ideal para juntar amigos.

Almeyron e Fernandinho do Cavaco trazem alegria e cultura para Gurupi

As apresentações, de pai e filho,  são uma excelente forma de celebrar a amizade e fortalecer os laços familiares, proporcionando um ambiente harmonioso e festivo. Venha se divertir e fazer parte dessa experiência musical enriquecedora em Gurupi!

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Descaso com estradas vicinais e falta de uma balsa dificulta acessos à margem direita em Peixe

7 de abril de 2026 - 18:05

A mente do eleitor: O que realmente define o voto entre a razão e o bolso?

7 de abril de 2026 - 16:05

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Arte como recomeço: adolescentes do sistema socioeducativo integram espetáculo da Paixão de Cristo em Palmas

6 de abril de 2026 - 18:24

Cesta básica em Gurupi sobe 5,39% em março e atinge R$ 805,20, aponta IFTO

6 de abril de 2026 - 17:46

Laurez participa da saída da Folia do Divino em Monte do Carmo e reforça compromisso com a cultura e a religiosidade do Tocantins

6 de abril de 2026 - 15:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.