Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Cursos do SENAR contribuem para a melhoria da qualidade de vida de produtoras rurais do município de Figueiropolis
Cidades

Cursos do SENAR contribuem para a melhoria da qualidade de vida de produtoras rurais do município de Figueiropolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de março de 2018 - 23:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR), organiza, administra e executa o ensino de formação profissional rural e a promoção social do produtor e trabalhador rural e sua família, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do País.

por Redação


O SENAR estimula a aprendizagem de maneira harmônica, mudando a visão do homem sobre si mesmo e sobre o mundo em que ele vive, essa é a principal missão da entidade.

Pensando nisso mais uma turma no município de Figueiropolis, finaliza o Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos – Alimentação Alternativa. O evento aconteceu em parceria com Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e o Sindicato Rural de Figueiropolis.

O curso ensina como lidar e conhecer as formas da alimentação saudável, utilizando o potencial dos alimentos com técnicas caseiras, abordando os aspectos funcionais e nutricionais dos alimentos, objetivando a preparação de alimentos que atendam a aspectos do aproveitamento integral de alimentos.  

Para a aluna Vanderléia Romana Menezes, o curso chegou no momento que ela mais estava precisando. “Vou aproveitar o que estou aprendendo e a aproximação com os outros colegas e professor para trocar ideias novas e pôr em pratica tudo que foi ministrado, para mim este curso será uma porta para meu sonho de trabalho, através dele me tornarei uma microempreendedora, terei o meu próprio negócio. ” Comemorou a aluna.

cursos Figueirópolis Mulheres Senar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.