Uma operação de combate ao tráfico de drogas feita pelo Denarc, Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Tocantins, prendeu nesta sexta-feira (18) quatro pessoas envolvidas de operacionalizar uma rede tráfico de drogas em Gurupi.
Por Régis Caio
Foram presos Rodrigo Lopes da Silva, de 26 anos, Gustavo Farias Nunes, de 21 anos, Neidiene Paula de Morais, de 30 anos e Sérgio Facundes Gonçalves, de 26 anos. Segundo a polícia, Gustavo, que é conhecido como “Berruga”, foi preso ao realizar uma entrega de entorpecentes no setor Valdir Lins. Já Neide e Sérgio foram presos nas imediações de um dos depósitos de drogas do Grupo na região central da cidade.
No decorrer da operação, Rodrigo foi localizado e preso em sua residência no setor Vale do Sol. Com os suspeitos foi apreendida uma barra de crack de aproximadamente um quilo, avaliada em R$15 mil reais, além de diversas porções de cocaína, maconha, balança de precisão e insumos para embalar a droga.
As prisões feitas pelo Denarc teve o apoio de policiais da Deic Sul. Todos os envolvidos presos estão a disposição da justiça.