Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 21 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Em visita ao Norte, Carlesse recebe apoio de mais três prefeitos e campanha segue crescendo
Destaques

Em visita ao Norte, Carlesse recebe apoio de mais três prefeitos e campanha segue crescendo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de maio de 2018 - 10:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Desta vez, os prefeitos de Bandeirantes, Zé Mario (PP); de Pau D’Arco, João da Serraria (PP); e de Arapoema, professora Lú (PSD); declararam apoio a Carlesse para Governador nesta eleição suplementar de 3 junho.

por Redação


A passagem da coligação Governo de Atitude neste sábado, 19, pela região Norte do Estado, tem resultado em mais declarações de apoios políticos, populares e mostram o crescimento da campanha de Mauro Carlesse por todo o Tocantins.

Em Pau D’Arco, o projeto pela eleição de Carlesse uniu situação e oposição. A prefeita, professora Lú, que é do PSD, declarou que o objetivo dos dois grupos é o mesmo, eleger Mauro Carlesse Governador do Estado. “Temos que pensar mais nesse momento que o Estado vive agora. É hora de unir forças em torno do Governador que ajuda os municípios e que está nos mostrando que é possível atender melhor o nosso povo”, declarou a Prefeita.

O governador Mauro Carlesse agradeceu o apoio e disse que pretende reforçar o trabalho em parceria com os municípios, cumprindo os compromissos do Estado para que as prefeituras saiam da condição de dificuldade em que se encontram. “Fico feliz em receber esses apoios que são muito importantes nessa caminhada e sei da minha responsabilidade com os municípios. É fundamental o Estado fazer a parte dele junto com as prefeituras para melhorar a vida das pessoas e essa é uma das minhas principais bandeiras”, declarou Carlesse.

Eleição Suplementar Mauro Carlesse (PHS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.