Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 17 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»“Governos anteriores não finalizaram, agora temos o sonho se tornando realidade”, diz Laurez ao assinar ordem de serviço do Hospital Geral de Gurupi
Estado

“Governos anteriores não finalizaram, agora temos o sonho se tornando realidade”, diz Laurez ao assinar ordem de serviço do Hospital Geral de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de setembro de 2025 - 14:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Laurez dá o pontapé inicial para finalização do Hospital Geral de Gurupi

Da redação

Em clima de emoção, o governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), assinou hoje a ordem de serviço para a conclusão das obras do Hospital Geral de Gurupi (HGG). O anúncio representa um marco para a região sul do Estado, que há anos aguarda a entrega da unidade hospitalar.

Durante a solenidade, Laurez destacou a importância do investimento e reafirmou seu compromisso em concluir a obra até maio do próximo ano. “Governos anteriores não finalizaram, agora temos o sonho se tornando realidade. Quero entregar este hospital até maio do ano que vem, porque a população de Gurupi e de todo o Tocantins merece”, declarou o governador em exercício, ressaltando que a saúde pública será prioridade em sua gestão.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CUIDADO INTEGRAL: Sangue na urina pode ser sinal de câncer renal, alerta especialista

16 de março de 2026 - 11:12

Após aumento de combustíveis: 126 postos foram notificados pelo Procon

16 de março de 2026 - 10:34

Doador de órgãos recebe homenagem durante primeira captação de 2026 no Hospital Geral de Palmas

16 de março de 2026 - 10:24

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.