Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Siqueira Campos tem crise renal aguda e quadro piora
Estado

Siqueira Campos tem crise renal aguda e quadro piora

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de julho de 2023 - 08:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-governador Siqueira Campos voltou a registrar uma piora no quadro de saúde. O filho, Eduardo Siqueira, informou na madrugada desta terça-feira, 4, que o político teve uma crise renal aguda, fazendo-se necessário iniciar uma hemodiálise. Além disto, há um quadro infeccioso por septicemia, o que obrigou os médicos a trocarem os antibióticos que estavam sendo ministrados. “O estado de saúde de Siqueira Campos é considerado grave e a família continua primando pela transparência e verdade dos fatos para que não haja propagação de notícias falsas, principalmente pelo fato de que a história de Siqueira Campos se confunde com a própria história do Tocantins”, reforça o comunicado.

Destaque Siqueira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.