Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 2 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Idosa é assassinada a pauladas em Gurupi; filho é preso em flagrante como principal suspeito
Notícias

Idosa é assassinada a pauladas em Gurupi; filho é preso em flagrante como principal suspeito

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de novembro de 2025 - 00:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Uma idosa identificada como Laurinda foi brutalmente assassinada a pauladas na noite desta terça-feira (4), em uma residência localizada no setor Eldorado, em Gurupi. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a idosa já sem vida, com marcas de agressão pelo corpo. O filho da vítima, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante no local e é apontado como o principal suspeito do homicídio. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

A Perícia Criminal foi acionada para realizar os levantamentos na cena do crime. O corpo de Laurinda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passará por exames para confirmar a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e familiares para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.