Serão imóveis rurais, comerciais, urbanos e industrial poderão ser arrematados com desconto de 60% do valor avaliado.
por Redação
A Justiça Federal de Gurupi em parceria com o leiloeiro Danyllo Maia realizam leilão no dia 26 de março, a partir das 10:00 horas, na Justiça Federal. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo, os lances iniciais serão a partir de 40% do valor da avaliação, alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes, no edital do leilão, na página do leiloeiro encontram-se maiores informações sobre o parcelamento e os bens ofertados com essa possibilidade. A Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.
O leiloeiro Danyllo Maia também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis os interessados podem adquirir fazendas nas cidades de Aliança do Tocantins e Arraias, sítio em Taguatinga, chácara em Figueirópolis, imóveis comerciais em Gurupi e Arraias, casas e terrenos em Taguatinga, Gurupi, Formoso do Araguaia, Alvorada e Almas. Ao todo serão ofertados 35 lotes. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.dmleiloesjudiciais.com.br
O leiloeiro Danyllo Maia enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, o leiloeiro presta atendimento pelo (63) 9.9988-4000 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas.
Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado pela Justiça, Avenida São Paulo com Rua 10, 1.680, Gurupi/TO. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.dmleiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão e enviar cópia de alguns documentos com autenticação.