Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Laurez Moreira é escolhido para coordenar a pré-campanha de Ataídes ao governo na região sul
Destaques

Laurez Moreira é escolhido para coordenar a pré-campanha de Ataídes ao governo na região sul

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de março de 2018 - 13:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O senador escolheu também os nomes de Ronaldo Parente, Genésio Ferneda, Lires Ferneda e Leonardo Sette Cintra para coordenar sua pré-campanha nas regiões Norte e Centro-Oeste, Sudeste. Ataídes anunciou ainda que pretende somar 40 prefeitos tucanos na sua base. “Teremos mais de 25 candidatos à Assembleia Legislativa, pelos menos quatro deles tentando a reeleição”, emendou o senador.

por Redação


O presidente do PSDB/TO, senador Ataídes Oliveira, definiu, nesta quarta-feira (21), os coordenadores regionais de sua campanha como pré-candidato ao governo do Tocantins. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, vai coordenar a campanha na região Sul. No Bico do Papagaio, a coordenação ficará a cargo do prefeito Ronaldo Parente, de São Bento, e na região Centro-Oeste, com o ex-prefeito Genésio Ferneda, marido da prefeita de Guaraí, Lires Ferneda. No Sudeste, o coordenador será o ex-prefeito de Almas e ex-presidente da Associação Tocantinense dos Municípios, Leonardo Sette Cintra.

“Competência e compromisso com o projeto do partido foram os critérios básicos para a escolha dos nomes que estarão à frente de nossa pré-campanha, coordenando as ações do nosso projeto, o Pacto pelo Tocantins, por todo o Estado”, explicou Ataídes. Do início do ano para cá, o senador já levou as propostas do Pacto pelo Tocantins de norte a sul. Em todos, foi recebido de maneira calorosa por prefeitos, vereadores, empreendedores, populares, lideranças políticas e comunitárias.

Força política

O presidente do PSDB/TO destacou o fortalecimento do partido, que pulou de cinco prefeitos filiados para 23 nos últimos meses. Ele assegurou que em breve estarão filiados ao PSDB mais 17 prefeitos tocantinenses.

“Teremos mais de 25 candidatos à Assembleia Legislativa, pelos menos quatro deles tentando a reeleição”, emendou o senador. Ele adiantou, ainda, que já estão fechados com o Pacto pelo Tocantins vários deputados e ex-deputados federais.

“É preciso vontade política, coragem, honestidade e competência para mudar a história do Tocantins, hoje, infelizmente, o terceiro Estado mais pobre da Federação. Isso não nos falta”, concluiu o senador, que é conhecido por sua capacidade de gestão como empresário e que nunca esteve envolvido em qualquer escândalo de corrupção. (Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira).

Ataídes Oliveira Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

ABCB defende abordagem técnica para búfalos na Reserva do Guaporé

31 de maio de 2026 - 13:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.