Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Nomeação de Deusiano Amorim à Secretaria de Segurança Pública agrada delegados PC
Destaques

Nomeação de Deusiano Amorim à Secretaria de Segurança Pública agrada delegados PC

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de março de 2018 - 11:242 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Queremos parabenizar e dizer o quanto a classe está feliz em ter, como Secretário de Segurança Pública, o Delegado Deusiano, que já atuou em varias cidades do estado e teve importes conquistas classistas” afirma o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix.

por Redação


Na noite desta terça-feira, 27, o Delegado aposentado Deusiano Amorim, que ficou a frente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins de 2005 a 2013, assumiu a Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO) e cumulativamente da Cidadania e Justiça

Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, a nomeação de um Delegado para a pasta é sinônimo de muita alegria para a classe “queremos parabenizar e dizer o quanto a classe está feliz em ter, como Secretário de Segurança Pública, o Delegado Deusiano, que já atuou em varias cidades do estado e teve importes conquistas classistas” afirma o presidente.

Relação do Secretariado

Rolf Costa Vidal assumiu a Casa Civil e cumulativamente a Secretaria Geral de Governo e Articulação Política; Sandro Henrique Armando, na Secretaria de Estado da Fazenda e cumulativamente as secretarias de Estado da Administração e a do Planejamento e Orçamento; João Francisco de Aguiar, como secretário de Estado da Comunicação Social; e Jaison Veras Barbosa é o novo comandante-geral da Polícia Militar.

Deusiano Pereira de Amorim é o gestor da Secretaria de Estado da Segurança Pública e cumulativamente da Cidadania e Justiça; Senivan Almeida de Arruda assumiu a Controladoria Geral do Estado; Colemar Natal Câmara, a presidência da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins); Divino José Ribeiro, no Instituto de Terras do Tocantins (Itertins); e Jorge Cleber Neiva Brito, no Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Também foram nomeadas a subsecretária de Estado da Fazenda, Dilma Caldeira de Moura e a subsecretária da Administração, Vagléia Inácio Montelo Camarço.

“Esse é o novo Governo do Tocantins. Interino, mas que tem a obrigação de fazer a diferença. A partir de hoje, sou governador junto com vocês. Temos o compromisso de aproximar os municípios o máximo possível. Vamos caminhar juntos com as portas do Palácio abertas”, finalizou o governador em exercício, Mauro Carlesse.

Deusiano Amorim Maura Carlesse Sindepol/TO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.