Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado
Destaques

PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de junho de 2019 - 23:422 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21) na cidade de Lagoa da Confusão. Os dois são suspeitos de roubos em Gurupi e Dueré; durante operação conjunta entre 4ºBPM e a Companhia destacada da PM de Lagoa da Confusão, os dois foram localizados e os pertences apreendidos.

Da Redação

Segundo o comandante do 4ºBPM, Tenente-Coronel Jaime Porfírio, a dupla vinha cometendo crimes na região sul do estado. “São suspeitos de fazerem um roubo em um posto de combustível na noite de quinta-feira (20), usando uma moto e na sexta fizeram um roubo de um carro em Gurupi e fugiram para Dueré, lá, eles fizeram um roubo em um comércio daquela cidade”, disse o comandante Jaime.

Após o crime em Dueré, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Lagoa da Confusão, porém foram detidos pela PM. “Foram recuperados o carro roubado em Gurupi, a moto que também era produto de crime  e que foi usada no roubo do posto de combustível, além de pertences do estabelecimento de Dueré”, destacou o comandante.

A mulher e o menor foram conduzidos para a delegacia de flagrantes de Gurupi. Segundo os militares, o adolescente infrator já tem várias passagens pela polícia, e nos últimos dias, ele vem cometendo vários crimes na cidade.

 

4BPM Dueré menor infrator Presos por roubo Roubo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.