Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polêmica: Ponto eletrônico no Hospital Regional provoca congestionamento de servidores
Destaques

Polêmica: Ponto eletrônico no Hospital Regional provoca congestionamento de servidores

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de abril de 2019 - 14:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma determinação do Ministério Público, para a instalação da Central do Ponto Eletrônico no Hospital Regional de Gurupi não vem agradando os servidores da saúde. Segundo eles, a Central provoca uma aglomeração de pessoas com filas enormes para bater o ponto. “Atrasa o serviço na saúde”, comenta um servidor em um vídeo divulgado.

Da Redação

Em um vídeo divulgado por um servidor, mostra que eles não aceitam o controle de entrada e saída. “Hoje o hospital tem mais de 800 profissionais e gera uma fila enorme para bater o ponto; atrasa o nosso serviço”, comenta um servidor.

Ainda nesta manhã, uma fonte do governo, informou ao Portal Atitude que uma equipe do hospital já está reunida com o Secretário de Saúde. “Hoje a tarde já não terá mais este tumulto”, informou.

Já a diretora do HRG, Cristiane Uchoa, falou que será implantado o uso de catracas. “Vamos usar as catracas para controlar o fluxo e o profissional terá o plantão inteiro pra registrar a assinatura”, disse a diretora.

Hospital Regional de  Gurupi (HGR) Ponto eletrônico Servidores Regional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.