Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Alvorada: Adolescente morre após disparo acidental enquanto manuseava arma de fogo
Polícia

Alvorada: Adolescente morre após disparo acidental enquanto manuseava arma de fogo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de setembro de 2023 - 09:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O caso foi registrado nesta quinta-feira (31) em uma casa na região central de Alvorada. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que ouviram um disparo de arma de fogo na casa. Os militares encontraram o adolescente caído no chão da cozinha com uma lesão na cabeça e muito sangue no local. Uma ambulância foi chamada e levou o menor para o hospital, mas ele não resistiu.

O adolescente era sobrinho da dona da casa. Ao sair para o trabalho, a mulher tinha deixado a vítima e mais cinco crianças com idades entre 3 e 10 anos.

Segundo o relatório da PM, as crianças contaram que o adolescente estava olhando através do cano da arma para verificar se estava carregada. Foi quando houve o disparo e eles saíram correndo para a casa da vizinha.

A suspeita da polícia é de que a arma artesanal seria do filho mais velho da dona da casa. Os militares fizeram buscas por ele, mas não conseguiram encontrá-lo. O caso foi registrado na delegacia e a arma recolhida pela perícia. O corpo do menor foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para a família.

Alvorada: Adolescente morre após disparo acidental enquanto manuseava arma de fogo
Alvorada Destaque morte por acidente
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.