Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 6 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Criminosos roubam van dos correios carregada de mercadorias em Araguaína
Polícia

Criminosos roubam van dos correios carregada de mercadorias em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2024 - 11:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Uma van dos Correios, carregada de mercadorias, foi roubada por dois homens armados durante uma rota de entregas em Araguaína, norte do estado. O veículo com as encomendas foi recuperado pela Polícia Militar (PM), mas os suspeitos do crime não foram identificados.

O motorista da van, de 42 anos, estava fazendo entregas na Rua das Flores, no bairro Vila Ribeiro quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo para o carteiro, segundo a PM.

O bandido assumiu a direção da van e fugiu com as encomendas, deixando o carteiro no local. A vítima chamou a polícia e, após buscas, o veículo foi localizado no final da tarde de terça-feira (28).

Segundo a PM, a van com as mercadorias foi abandonada numa região de mata, na área de chácaras próximo ao Setor Morada do Sol II. Ainda não se sabe se todas as encomendas foram recuperadas ou se alguma foi levada pelos criminosos.

A Polícia Científica esteve no local e, após perícia, o veículo e os produtos encontrados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, que seguirá na investigação sobre o caso.

Van dos Correios é roubada e criminosos abandonam mercadorias na mata, diz polícia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.