Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 8 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Jovem é perseguido e executado com tiros na cabeça no centro de Palmas
Polícia

Jovem é perseguido e executado com tiros na cabeça no centro de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de dezembro de 2025 - 16:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 

da redação

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (16), em um posto de combustíveis localizado na quadra 105 Norte, região central de Palmas. O crime ocorreu por volta das 11h no pátio do estabelecimento.

A vítima foi identificada como Kauã Soares Macedo Silva. De acordo com as informações apuradas, o jovem trabalhava em um estabelecimento comercial e havia saído para o horário de almoço. Ele seguia em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro, nas proximidades do posto de combustíveis.

Ao perceber a aproximação dos suspeitos, Kauã desceu da motocicleta e tentou fugir a pé em direção ao posto. Durante a tentativa de fuga, ele tropeçou em uma mureta e caiu no chão, momento em que os ocupantes do veículo efetuaram os disparos. O jovem foi atingido na cabeça e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A ação ocorreu em horário de grande movimentação, causando pânico entre clientes e funcionários do estabelecimento. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Histórico e investigação

Segundo a polícia, Kauã possuía passagens anteriores por crimes de roubo e estelionato e era apontado como suspeito de envolvimento em furtos e roubos de motocicletas na capital.

Jovem é perseguido e executado com tiros na cabeça no centro de Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.