A porção apreendida pelos agentes prisionais que estava com a mulher seria destinada ao irmão dela que está preso na unidade respondendo por tráfico de drogas.
Por Nando Vieira
Na manhã deste domingo (18), uma mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar com uma porção de maconha no Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã (CRSLA) em Cariri, no Sul do Estado.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes penitenciários flagraram a mulher identificada como Alessandra Martins Goes, de idade não informada, com a porção de maconha escondida dentro do sutiã tentando entrar na unidade prisional durante o período de visitas aos detentos. A substância estava em uma embalagem de plástico.
Ainda segundo informou a Polícia Civil, Alessandra levaria a droga para para o seu irmão Marcos Martins Goes, que está preso respondendo por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PC, o entorpecente seria para o detento pagar uma dívida que teria feito dentro do Presídio.
A mulher foi encaminhada juntamente com a porção de maconha para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça em uma cela provisória.